Facebook

Serviços de Brunch: quando não quer parar durante muito tempo

Orçamento Grátis

Preencha aqui os seus dados para elaborarmos o orçamento.

Fique a conhecer os nossos serviços de Brunch, o serviço de catering que vai revolucionar a forma como decorrem os momentos alimentares dos seus eventos. Descubra como é possível oferecer uma refeição completa e de qualidade, sem que isso represente perdas consideráveis de tempo e elevados custos.

Quando se encontra a meio de uma reunião e não deseja fazer pausas muito longas, sem com isso prejudicar a alimentação dos que participam nesse evento, os Serviços de Brunch podem ser a opção mais adequada às suas necessidades.

Como o nome sugere, os Serviços de Brunch são serviços prestados por empresas de catering, e neles são servidos os elementos que habitualmente fazem parte de um brunch – uma mistura entre pequeno-almoço e almoço:

  • Pães diversos;
  • Sopa;
  • Pratos frios;
  • Pratos quentes;
  • Sobremesa.

Ainda que a ementa dos Serviços de Brunch possa ser definida a cada serviço, de acordo com as necessidades e com a vontade do cliente, é seguro afirmar que a sua realização nunca será entendida como um desprimor pelos participantes do evento em causa.

Sem implicar grandes perdas de tempo, os Serviços de Brunch são uma forma muito eficaz de voltar ao trabalho tão depressa quanto possível, com a sensação de saciedade que se deseja, e longe de muitos dos sintomas negativos que podem resultar da realização de uma refeição mais demorada.

Os serviços de Brunch têm uma forte influência internacional

Buffett BrunchOs serviços de Brunch, enquanto serviços de catering, são uma clara demonstração de como o hábito do brunch tem vindo a ganhar adeptos no nosso país. Originário do Reino Unido – nascido em 1895 – esta é uma refeição que habitualmente é servida aos domingos, feriados e outros dias comemorativos. Numa combinação entre o breakfast e o lunch, é uma refeição onde a diversidade reina: sendo possível encontrar pratos típicos das duas refeições.

Nos últimos anos o brunch tem vindo a ganhar adeptos no nosso país, sendo servido em muitos hotéis e restaurantes, entre o meio da manhã e o meio da tarde dos dias tradicionais. Além de ser uma experiência gastronómica bastante divertida – por não ser habitual na nossa cultura – é também uma boa oportunidade de convívio.

Assim, ao contratar serviços de Brunch para os seus eventos, irá proporcionar essa mesma experiência gastronómica, sem com isso implicar interromper o evento durante longos períodos de tempo.

Escolher serviços de Brunch

Sendo uma prática relativamente recente, nem sempre é fácil escolher serviços de Brunch, simplesmente pelo facto de que uma empresa de catering que se tenha revelado competente noutro tipo de eventos, pode não ter a vocação necessária para servir um brunch.

Não havendo um processo de escolha infalível, deve tentar informar-se ao máximo acerca das empresas que prestam este serviço. Para isso pode tentar recolher referências junto de alguém que já tenha contratado este serviço:

Uma opinião positiva pode ser um indicador positivo de que tudo correrá da forma prevista no seu evento.

Na eventualidade de não conhecer ninguém que lhe possa transmitir este tipo de referências, deve tentar identificar outros clientes que já tenham usufruído do mesmo serviço ou consultar o portefólio da empresa.

Para eventos mais produtivos, mas saborosos, considere a contratação de serviços de Brunch.